Simplesmente um esquilo

Sabe aquelas oportunidades que são incríveis simplesmente por serem inesperadas, e fazem tanto bem pra alma que ficam marcadas tão forte como as grandes realizações na vida, pois bem, esse pra mim foi um desses momentos.
Foi logo após o dia de Natal, num ano bastante agitado e com poucos feriados, eu procurei por lugares interessantes pra fotografar nas redondezas e dentre as escolhas estava o Templo Zu lai, havia muitas expectativas nessa visita, claro, queria aprender um pouco mais sobre o Budismo, passar momentos de paz e talvez conseguir boas fotos pra meu acervo, todas foram satisfeitas e eu já voltava pra casa, era fim de tarde e concentrado na visita ao templo eu não havia comido nada, decidi por parar antes de encarar o transito do retorno (que não é muito, considerando que moro a 30km do Zu lai).
Pois não foi na parada sem pretensão que acabei visitando um ágil, muito arisco na verdade, mas doce esquilo! Estar ali com muita paz de espírito, a simpatia com que fui atendido e a máquina fotográfica tão a mão foi certamente um presente, jamais tinha tido a oportunidade de brincar, alimentar e observar tão de perto um esquilo, e olha que adorou sair nas fotos!
Que essas fotos tragam tantos sorrisos pra você quanto trazem pra mim até hoje!